"O NOSSO SOL INTERNO É O CORAÇÃO"

 “O nosso sol interno é o coração”. Através de seu etérico, que permeia a diástole (silêncio cardíaco), penetra o Eu (nosso espírito) na materialidade terrestre — pois é assim que viveremos no mundo espiritual pós-morten (na periferia cósmica estelar) nosso Eu é envolvido com um “manto etérico” (amarelo por fora e branco por dentro). Por isso na diástole suas fibras são alimentadas pelo K (potássio) e pela Pró-Vit.D. 


O coração foi o primeiro órgão humano a ser criado pelas 1ª e 2ª hierarquias, como “órgão de calor” no antigo Saturno — para que se tornasse nesta fase Terra a morada terrestre do nosso espírito (do nosso Eu).


Fabricação do “coração humano” pela 1ª hierarquia (atuação de fora) e pela 2ª hierarquia (atuação a partir de dentro da esfera de calor do antigo Saturno), sob a regência do Leão (representa a força do coração no zodíaco) — se bem que nessa fase planetária o zodíaco estava dentro dessa imensa esfera cósmica de calor (que corresponde esfera esfera do sol até Saturno). 


Coração — o primeiro órgão humano a ser criado, como órgão do calor, onde iria acalentar nossas emoções (na sístole) e acolher nosso Eu (na diástole).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRATAMENTO para AUTISMO

Por que precisamos de um médico Antroposófico?

ONDE ESTAVA TODO MUNDO?