VACINAÇÃO?

Cabem aos Partidos Políticos ou ao Estado ou à Justiça (STF) passar por cima da “liberdade” individual, e impor suas normas e dogmas, como se quer agora obrigar a vacinação contra Covid? 


Será que ninguém vê que o Imperium Estatal está estrangulando e sufocando o organismo social? A Vida do Indivíduo (liberalismo - liberdade humana) e a Vida Econômica (fraternidade - trabalhar para os outros) estão sendo massacrados, que nem na antiga Roma se viu isso. 


O Estado “destruiu a Vida Econômica” de uma maneira sem precedentes: empresas fechando, empregados demitidos, fábricas falindo etc. Além de ter “destruído a Vida Cultural”: sem escolas, sem faculdade, sem cinemas, sem museus, sem teatros, sem igrejas etc. Um cinismo de destruição cultural que não ocorreu desde Robespierre e Lenin. 


Em princípio, o Estado possui apenas 1/3 de todo organismo social. Os outros 2/3 pertencem à Vida Cultural e à Vida Econômica. Esta é a questão cerne do problema do organismo social saudável. Temos que repensar este organismo social como um todo. O Estado precisa dividir sua atuação com as outras duas esferas sociais. Isso tem que ser feito agora. Não queremos que se perpetue essa submissão perante o poder político-partidário-estatal, em mãos de autoridades inescrupulosas que não entendem como funciona um organismo social saudável, cujo interesse é só poder e se locupletar das benesses do Estado mastodôntico. 


Enquanto não tivermos um órgão autonomamente constituído, representando o indivíduo como ser livre, com respeito ao princípio básico da liberdade individual (liberalismo), estaremos vivendo a ditadura do Imperium Estatal, que tem usado a Ciência com um viés distorcido para seu bel prazer, para amedrontar o indivíduo e colocar o mundo de joelhos e com a máscara da submissão. 


Antonio Marques 

Por um “Conselho Cultural do Brasil” já! 🇧🇷

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que precisamos de um médico Antroposófico?

TRATAMENTO para AUTISMO

Por detrás do Espírito LUSITANO