DE ONDE VEM A VIDA?

 De onde vem a VIDA?


A vida vem do sol, da luz solar, que age como “força” que vem do alto e toca a matéria (mater = maternidade), para se tornar viva e estruturada. Isso ocorre na fotossíntese (na planta), a qual capta a luz solar e transforma CO2 e H2O (pela redução) em O2. Os carboidratos são a “embalagem da vida” (Dr Wolff) que, ao receber a luz, realiza o processo de redução com liberação da vida (ou seja, se O2). Redução consiste no ganho de elétrons por um átomo e oxidação consiste na perda de elétrons. Isso se pode ver na transformação da Pró Vitamina D (com = ligações) se transformando em Vitamina D (ligações simples), que serve para endurecer os ossos. 

Na planta o O2 é tóxico; por isso ela o reduz e elimina de si. Veja Farmacologia Clínica p. 61

Por isso o espermatozoide representa a “força” que toca o óvulo (mater) e este começa a se multiplicar. Pesquisa na Alemanha demonstrou que uma punção com um agulha no óvulo de galinha, este começa se multiplicar, independente de ter outro par de cromossomas masculino. 

Portanto o papel masculino é pouco relevante na elaboração de um ser vivo. O papel masculino (como a luz solar) é despertar a maternidade do óvulo. Dizia Dr. Wolff.


O papel masculino é somente o raio de luz que desperta a matéria feminina para se multiplicar. Ex: o Phosphorus (P) é luz condensada, que vem do alto e se queima sozinho através do processo de oxidação (combustão fria) com formação de pentóxido de fósforo (P2 O5), um gás pesado, que se aprofunda na Terra. Essa é a maneira da luz se ligar à matéria e se mergulhar nela. 


Assim outros metais e minerais, que não são terrestres, vieram do Cosmo (corpos das hierarquias) e foram incorporados aos primórdios da formação do nosso sistema solar. São 32 sistemas cristalinos que permitem infinitas formas como cristais etc. E das substâncias vivas são apenas 4 elementos (Hidrogênio - Oxigênio - Nitrogênio - Carbono = H - O2 - N - C) que também permitem infinitas formas e dentre estas as proteínas, carboidratos e gorduras. 

Com relação ao carboidrato (literalmente C + água) se mostra apenas com 2 substâncias C (morta) + água (morta), mas que permite infinitas formas. O mais impressionante é que essas 2 substâncias mortas são “portadoras da vida” — da vida que vem de fora. Livro Farmacologia Clínica, p.61.  

Por isso Dr Wolff dizia que “os carboidratos são a embalagem da vida” = a matéria (morta) é despertada pela luz solar (espírito) que irá gerar vida terrestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que precisamos de um médico Antroposófico?

TRATAMENTO para AUTISMO

Por detrás do Espírito LUSITANO