DE ONDE VEM A VIDA?
De onde vem a VIDA?
A vida vem do sol, da luz solar, que age como “força” que vem do alto e toca a matéria (mater = maternidade), para se tornar viva e estruturada. Isso ocorre na fotossíntese (na planta), a qual capta a luz solar e transforma CO2 e H2O (pela redução) em O2. Os carboidratos são a “embalagem da vida” (Dr Wolff) que, ao receber a luz, realiza o processo de redução com liberação da vida (ou seja, se O2). Redução consiste no ganho de elétrons por um átomo e oxidação consiste na perda de elétrons. Isso se pode ver na transformação da Pró Vitamina D (com = ligações) se transformando em Vitamina D (ligações simples), que serve para endurecer os ossos.
Na planta o O2 é tóxico; por isso ela o reduz e elimina de si. Veja Farmacologia Clínica p. 61
Por isso o espermatozoide representa a “força” que toca o óvulo (mater) e este começa a se multiplicar. Pesquisa na Alemanha demonstrou que uma punção com um agulha no óvulo de galinha, este começa se multiplicar, independente de ter outro par de cromossomas masculino.
Portanto o papel masculino é pouco relevante na elaboração de um ser vivo. O papel masculino (como a luz solar) é despertar a maternidade do óvulo. Dizia Dr. Wolff.
O papel masculino é somente o raio de luz que desperta a matéria feminina para se multiplicar. Ex: o Phosphorus (P) é luz condensada, que vem do alto e se queima sozinho através do processo de oxidação (combustão fria) com formação de pentóxido de fósforo (P2 O5), um gás pesado, que se aprofunda na Terra. Essa é a maneira da luz se ligar à matéria e se mergulhar nela.
Assim outros metais e minerais, que não são terrestres, vieram do Cosmo (corpos das hierarquias) e foram incorporados aos primórdios da formação do nosso sistema solar. São 32 sistemas cristalinos que permitem infinitas formas como cristais etc. E das substâncias vivas são apenas 4 elementos (Hidrogênio - Oxigênio - Nitrogênio - Carbono = H - O2 - N - C) que também permitem infinitas formas e dentre estas as proteínas, carboidratos e gorduras.
Com relação ao carboidrato (literalmente C + água) se mostra apenas com 2 substâncias C (morta) + água (morta), mas que permite infinitas formas. O mais impressionante é que essas 2 substâncias mortas são “portadoras da vida” — da vida que vem de fora. Livro Farmacologia Clínica, p.61.
Por isso Dr Wolff dizia que “os carboidratos são a embalagem da vida” = a matéria (morta) é despertada pela luz solar (espírito) que irá gerar vida terrestre.
Comentários
Postar um comentário