TRATAMENTO PREVENTIVO FUNCIONA?

 TRATAMENTO PREVENTIVO funciona?


Quando a classe médica diz que os remédios contra o Coronavírus não funcionam, ela está certa. Ivermectina (IVQ), Azitromicina (AZT) e Hidroxicloroquina (HCQ) não matam vírus. 


Se for pensar assim, também a Penicilina não mata bactéria. Ela apenas impede a bactéria de fazer sua parede celular (acilação do anel lactâmico) e por isso ela morre - secundariamente. 


Assim também IVQ, AZT e HCQ atuam na parede do vírus. Eles “derretem” a capinha de gordura do coronavírus - e assim ele morre, secundariamente. 


Qual o mecanismo de ação dos remédios contra coronavírus? Como eles funcionam? Eles contém Hidroxilas (OH - álcool) que “derretem” a gordura. E o último contém Cloro (Cl), que tem ação faxinadora (como o Cloro na faxina da cozinha). 


Este é o raciocínio farmacológico que se precisa usar: 

IVQ = contém estrutura alcalina + 3 OH

AZT = contém 2 Nitrogênios + 5 OH

HCQ = contém 3 Nitrogênios + 1 OH + 1 Cl


O primeiro atua na mucosa - age como preventivo. E os outros dois, por conterem Nitrogênios internos, penetram nos tecidos e por isso estão indicados na doença instalada — porque eles vão atrás do coronavírus dentro do corpo e matam, secundariamente. 


Mas, como em Ciência é preciso fazer uma “demonstração”, agora pode-se aplicar em campo, em testes clínicos, porque agora entendemos como eles agem, como é sua farmacodinâmica. 


Dr Antonio Marques

Comentários

  1. Sou sua fã! Agradeço pelas reflexões tão ricas que ajuda as pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Como sinto tranquilidade quando se tem um médico de confiança da família e com tanta competência para enfrentar um momento tão delicado com esta pandemia. Só tenho a agradecer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que precisamos de um médico Antroposófico?

TRATAMENTO para AUTISMO

Por detrás do Espírito LUSITANO