FORÇA da ANTIPATIA
FORÇA da ANTIPATIA
Tudo o que recebemos das hierarquias vem do passado, que nos perpassa caminhando para o futuro como “força da simpatia”. Essa força surgirá como germe que irá frutificar no futuro novos mundos. Esta é nossa responsabilidade também, porque o passado está virando “treva” e só nos resta o futuro pela frente. Pode-se dizer “força da vontade”, que no fundo é a manifestação dos Serafins (seres feitos de amor) — Eles exalam amor e vivem nos nossos membros como “potencialidades”, esperando que façamos um gesto para se transformar em “ato”. Isso mesmo: só movimentamos nosso corpo porque os Serafins se doam (em amor) para nós nos membros. O futuro depende do que construirmos agora junto com os Serafins.
É claro que os dois seres decaídos Lúcifer como “força da fantasia” e Ahriman como “força do juízo” se dão as mãos para levar nossa “alma da consciência” (Ego) ao abismo. Grande encruzilhada estamos na vida.
Inclusive nossa representação mental é reflexo de imagens que recebemos de vidas passadas, que brotam na nossa cabeça. Dependendo da nossa vivência cármica, teremos facilidade ou não em elaborar conteúdos e conceitos mentais.
Esses Divinos Seres não nos atropelam: Eles esperam. Quando executamos uma boa ação, Eles agradecem e vem ao nosso auxílio. Quando não somos educados irrompem psicopatologias (saída da alma do corpo = ansiedade, deprê, pânico e psicose). Como enfrentar essa torrente de pensamentos que invadem a cabeça?
Temos que gerar a “força da antipatia”, quando eu vou contra a corrente espiritual do passado e faço uma “retrospectiva do dia”. Nesse momento estou sendo eu na minha verdadeira forma espiritual. Eu quero pensar para trás, rememorando as imagens que passaram por mim. Nesse momento eu sou eu e supero as psicopatologias que podem brotar em mim. A outra vantagem da retrospectiva, quando feito antes de dormir, essas imagens que levo na minha alma, são envelopadas pelo éter cósmico e trago como força nova no dia seguinte. Esta força etérica é que nos dará força para superar as ondas 5G que estarão interferindo na nossa alma.
Antonio Marques
Comentários
Postar um comentário